12/09/2017

Campeonato de futebol society abre inscrições em Artur Nogueira

Evento acontece no Campo do Rapadão, e inscrições se encerram na próxima segunda-feira (18)

Da redação

O Campeonato de Verão Society terá início no dia 25 de setembro, no Campo Márcio Antônio Anselmo, conhecido popularmente como “Rapadão”, em Artur Nogueira. Cerca de 40 equipes devem participar do evento, que está em sua primeira edição e terá três categorias: Masculino Adulto Livre, Feminino Livre e Masculino sub 18. As inscrições se encerram na próxima segunda-feira (18).

Cada time poderá ter até 15 atletas, e cada jogador deverá pagar uma taxa de R$ 10 para efetuar a inscrição. Segundo o organizador do campeonato, Nilvanir Alves Botelho (Baixinho), o dinheiro será usado para pagar os árbitros e premiar as equipes vencedoras.

Segundo ele, a edição de inverno do Campeonato de Futebol Society do Rapadão foi um grande sucesso, e o novo torneio deverá ser ainda melhor. “O primeiro evento superou as expectativas. Eu esperava umas oito equipes, mas 27 se inscreveram, e tive que limitar a 16”, comenta Baixinho, que já estipulou limite de 40 equipes para a competição.

O organizador comenta que o campeonato tem atraído bastante atenção da população e funciona como uma opção de divertimento para os nogueirenses que residem nos bairros próximos ao campo. “O pessoal está carente de lazer no meio da semana”, afirma. Ele estima que mais de mil pessoas se envolvam com o torneio, entre jogadores, equipes técnicas e torcidas.

Os jogos das equipes femininas e das masculinas adultas devem ocorrer de segunda a sexta-feira, a partir das 19 horas. Os times do sub 18 se enfrentam aos sábado e domingos.

A inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (18), com Baixinho, pelo telefone (19) 9.97102-0216.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.