12/01/2018

Ciclista sofre atropelamento no Centro de Artur Nogueira

Vítima sofreu ferimentos visíveis no rosto e nas pernas

Da redação

Uma ciclista sofreu um atropelamento na manhã desta sexta-feira (12), no Centro de Artur Nogueira. A vítima teve ferimentos e precisou ser levada ao Pronto-socorro por uma ambulância. A colisão envolveu a condutora de um automóvel.

Conforme informou a Polícia Militar (PM), a motorista – com cerca de 60 anos – estava em um carro modelo GM/Vectra e seguia pela Avenida Dr. Fernando Arens, sentido bairro/Centro. Ao cruzar com a Rua Sete de Setembro, uma ciclista, que tentava atravessar a via, foi atingida pelo veículo.

Devido à colisão, a ciclista chocou-se contra o para-brisas do automóvel, sendo lançada ao chão. Ela sofreu ferimentos visíveis no rosto e nas pernas. Uma ambulância foi acionada ao local e os enfermeiros atenderam a vítima para ela ser levada ao Hospital Bom Samaritano (HBS), onde passaria pelo atendimento no Pronto-socorro. De acordo com os enfermeiros, houve lesões ocasionadas pelo acidente, mas a vítima está em estado estável de saúde e passaria por um atendimento mais preciso no Hospital.

A PM acrescentou que a condutora do carro ficou aflita devido ao ocorrido e também deverá ser levada à unidade de saúde por se sentir mal. A Polícia Militar, Polícia Municipal e o setor de Trânsito auxiliaram no atendimento da ocorrência.

A Rua Sete de Setembro ficou parcialmente interditada para o trânsito até que a ciclista fosse socorrida e, em seguida, seria liberada para o fluxo de veículos.

..……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.