16/05/2018

Dois furtos ocorrem em menos de três horas em Artur Nogueira

Camionete e bicicleta foram furtadas

Da redação 

Dois crimes de furto ocorreram na noite desta terça-feira (15), em Artur Nogueira. Veículos foram levados em ambas as ocasiões. O primeiro caso ocorreu por volta das 19h30, no Jardim Planalto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia Civil, o suspeito invadiu o quintal de uma residência e cortou o cadeado de uma bicicleta, levando a mesma em seguida. Nenhum vestígio foi deixado pelo ladrão, que fugiu com a bicicleta da marca Motoback, das cores azul e preta.

Já o outro furto ocorreu no Centro, às 22 horas. Segundo o B.O., um homem de 44 anos estacionou sua camionete Chevrolet C-1404 marrom ano 1964 em frente à sua residência. Quando foi retirar o veículo, notou que ele não se encontrava mais no local.

A Polícia Civil de Artur Nogueira segue em busca de pistas que possam levar até os suspeitos, a fim de recuperar os veículos furtados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.