17/11/2017

Dois menores são detidos pela PM após tentativa de assalto em Artur Nogueira

Um simulacro de arma de fogo foi apreendido pelos policiais

Da redação

A Polícia Militar (PM) deteve dois adolescentes acusados de efetuarem uma tentativa de assalto em Artur Nogueira, na tarde desta sexta-feira (17). O delito ocorreu em um estabelecimento comercial do ramo de agropecuária, situado no Jardim Paineiras. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido na ocasião.

Conforme informou o comerciante de 35 anos, vítima da tentativa de roubo, ele estava com esposa no interior da agropecuária, por volta das 15 horas, quando dois indivíduos adentraram no local com os rostos cobertos.

Um deles anunciou o assalto, exigindo que o comerciante lhe entregasse o celular e o dinheiro que possuía. Em determinado momento, o infrator sacou uma espécie de pistola, que a vítima notou que se tratava apenas de um simulacro de arma de fogo, então revidou com um soco contra o acusado.

Devido ao golpe, o rapaz caiu ao chão e, posteriormente, saiu correndo para a rua. Ele foi alcançado por populares e rendido até a chegada de uma viatura da PM. Já o outro participante da ação entrou em uma região de mata, nas proximidades de um pesqueiro no Jardim Wada. “Essa é a terceira vez que passo por isso, nas outras vezes, me roubaram uma moto e uma caminhonete”, declarou o comerciante.

Com a chegada dos policiais e o apoio de mais duas viaturas, o comparsa que tinha fugido acabou localizado e, também, detido. Ambos passaram por um atendimento médico no Hospital Bom Samaritano (HBS) devido a algumas escoriações sofridas na tentativa de fuga e, em seguida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência segue para apresentação.

Os infratores, de 16 e 17 anos, permanecem à disposição da Justiça na unidade policial e aguardam o término da representação policial. O simulacro e um gorro, utilizados na tentativa de assalto, foram apreendidos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.