15/05/2018

Dois são presos por furto de bicicletas em Artur Nogueira

Vítimas estavam em uma festa ao notarem que pertences tinham sido subtraídos

Da redação

Dois acusados de furtarem bicicletas em Artur Nogueira foram presos na madrugada do último sábado (12). Agentes da Polícia Militar (PM) efetuaram a abordagem aos indiciados após o delito.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na Delegacia de Polícia Civil do município descreve que as vítimas estavam na festa de uma igreja da cidade, quando tiveram as bicicletas furtadas do local. As moradoras, de 38 e 41 anos, conseguiram visualizar os dois autores do furto.

Um deles foi parado por populares às margens da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). E, posteriormente, ao passar uma viatura da PM pelo local, os policiais pararam para atender a ocorrência. O acusado pelo furto foi detido, já o outro denunciado, foi encontrado nas proximidades do mesmo endereço.

Os oficiais encaminharam os dois indivíduos, de 19 e 26 anos, à Delegacia. Eles receberam voz de prisão por furto qualificado e permaneceram à disposição da Justiça na unidade.

As bicicletas foram recuperadas e devolvidas às vítimas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.