14/05/2018

Dois são presos por tráfico de cocaína em Artur Nogueira

Ação ocorreu no bairro Florindo Caetano

Da redação 

Uma ação da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Artur Nogueira resultou na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas na noite deste domingo (13). De acordo com relatos dos policiais, estes realizavam um patrulhamento no bairro Florindo Caetano, quando se depararam com um rapaz que possuía uma sacola nas mãos. Ao ser abordado, constatou-se que se tratavam de 205 pinos de cocaína.

O rapaz afirmou que os entorpecentes seriam para uso pessoal, e que havia acabado de obtê-los na casa de um amigo. A equipe da ROMU foi até o estabelecimento citado e lá se deparou com uma bolsa contento mais 79 pinos, porém vazios. O responsável pelos pinos afirmou que apenas os guardava em sua residência, e que ainda recebia R$ 150 por mês para realizar a função.

Os dois indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil do município, onde receberam voz de prisão por tráfico de entorpecentes. Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Sumaré (SP), ondem devem responder pelos atos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.