19/02/2018

Filho é preso acusado de tentar matar própria mãe em Artur Nogueira

Idosa de 82 anos foi ferida na cabeça por um pedaço de madeira

Da redação

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (18) um homem suspeito de agredir a própria mãe, de 82 anos, em Artur Nogueira. Segundo os policiais, o filho atingiu a idosa com um pedaço de pau, causando um ferimento de 10 centímetros na cabeça da vítima.

Os policiais encontraram a idosa por volta das 14h30 na Rua Professor Ermo Wilson Cardoso. Ela estava na casa de um vizinho, com a cabeça e ombros ensanguentados.

A vítima relatou para a PM que havia acabado de deitar na cama, quando o filho pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra ela, atingindo a região da cabeça e ocasionando um machucado “corte-contuso”.

Em seguida, os policiais foram até a casa e encontraram o filho suspeito de ter causado a agressão. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Plantão da Delegacia. Após o registro do Boletim de Ocorrência, o acusado foi transferido para a Cadeia Pública de Sumaré, onde deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Uma ambulância foi acionada e levou a idosa até o Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano. Ela foi atendida e passa bem.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.