22/11/2017

Ladrões furtam mercadorias de farmácia no Centro de Artur Nogueira

Prejuízo estimado com o delito foi superior a R$ 200

Da redação

Uma farmácia localizada na Avenida Dr. Fernando Arens, no Centro de Artur Nogueira, foi alvo de furto na madrugada desta quarta-feira (22). Diversas mercadorias, como cosméticos e produtos para banho, foram subtraídas pelos ladrões que também danificaram uma porta do estabelecimento comercial.

O relato de uma representante da farmácia aponta que os funcionários haviam finalizado as atividades às 22 horas de terça-feira (21). Assim, o local havia sido fechado por volta deste horário.

Já na manhã de quarta-feira (22), ao chegarem para trabalhar, os colaboradores notaram que um vidro da porta da frente da farmácia estava quebrado e algumas mercadorias haviam sido subtraídas. Entre os pertences levados estavam diversos frascos de shampoos e condicionadores, além de cremes para máscaras faciais e capilares que estavam em uma gôndula, próxima a porta. “É a primeira vez que sofremos um furto assim. Tivemos um prejuízo em torno de R$ 200 somente com as mercadorias, além do vidro que foi quebrado”, informou uma representante do estabelecimento.

Após quebrar o vidro, os criminosos utilizaram um pedaço de madeira para puxarem os objetos furtados para fora. Depois de efetuar um levantamento de tudo o que foi furtado, a referida representante esteve na Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa.

Segundo informações, as imagens do sistema de câmeras de monitoramento da farmácia deverão contribuir para a identificação dos autores do delito. Além disso, todas as evidências serão passadas à Polícia Civil para a apuração do caso.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações sobre suspeitos de furto, roubo, entre outros delitos podem ser passadas à Polícia Civil pelo telefone (19) 3877-1400.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.