11/01/2018

Mais de 300g de drogas são apreendidas em Artur Nogueira

Substâncias estavam enterradas em um balde, nas imediações do bairro Coração Criança

Da redação

Substâncias ilícitas foram apreendidas pela Polícia Municipal de Artur Nogueira no início da noite desta quarta-feira (10). As drogas estavam enterradas em uma área verde, nas imediações do Bairro Coração Criança, e os suspeitos que estavam pelo local conseguiram fugir.

O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), efetuado na Delegacia de Polícia Civil, evidencia que os agentes municipais faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro e avistaram alguns indivíduos. Estes, ao perceberem a presença dos policiais, correram para dentro de uma região com mato.

Os agentes, então, fizeram uma varredura por onde os suspeitos estavam, encontrando, no local, um balde enterrado. Dentro do recipiente estavam diversas porções de maconha, pesando ao todo 354,19 g. Além disso, três pinos de cocaína, com a estimativa de 10,9 g, também foram apreendidos.

Os policiais fizeram buscas na região com o intuito de deter os suspeitos, mas sem êxito. Posteriormente, as substâncias foram apreendidas, sendo levadas à Delegacia, onde seguirão para incineração.

..……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.