04/09/2017

Moradores têm carros furtados em bairros de Artur Nogueira

Um dos veículos foi recuperado há menos de dois dias após furto

Da redação

Dois moradores de Artur Nogueira tiveram automóveis furtados no município durante a manhã deste sábado (2). Os delitos ocorreram em diferentes bairros. Um dos veículos foi recuperado pela Polícia Militar (PM) há menos de dois dias após o furto. O carro havia sido abandonado em uma rua da cidade.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.), o primeiro furto aconteceu no bairro São Vicente. Por volta das 6 horas, a vítima, de 26 anos, estacionou o GM/Prisma preto na Rua 24 de Outubro.

Depois de se ausentar do local por aproximadamente três horas, o proprietário retornou para sair com o carro, mas constatou o furto ao não encontrá-lo mais. O morador esteve na Delegacia de Polícia Civil, prestou a queixa, contudo não obteve pistas sobre o paradeiro do veículo até o momento.

Outro furto

O furto seguinte ocorreu na região central do município, também no período da manhã. O aposentado, de 67 anos, havia deixado o automóvel, modelo Fiat/Uno Way prata, na Rua 7 de Setembro, cerca das 10 horas.

Após 30 minutos, o proprietário voltou ao ponto em que tinha estacionado o carro, entretanto se surpreendeu em notar que o veículo tinha sido furtado por criminosos. Imediatamente, o idoso foi à unidade policial para registrar o B.O. de furto.

Localização    

Já na madrugada desta segunda-feira (4), policiais militares efetuavam um patrulhamento de rotina pelo município, quando ao chegarem à Rua 1º de Janeiro, avistaram um carro parado de forma suspeita, que aparentava estar abandonado. Em consulta ao emplacamento do automóvel Fiat/Uno Way prata, os policiais identificaram que se tratava de um veículo furtado há menos de dois dias no município.

Após a constatação, o carro foi guinchado e levado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil. O proprietário deverá ser comunicado sobre a recuperação do pertence e efetuar a retirada junto à unidade policial em breve.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.