14/05/2018

Mulher acaba presa por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Foram encontradas 16 porções de maconha, além de dinheiro

Da redação

Uma mulher acabou presa por tráfico de drogas nesta segunda-feira (14) em Artur Nogueira. Segundo a corporação, a localização dela foi realizada nas imediações do Parque dos Trabalhadores, local conhecido pela intensa comercialização de drogas.

Mediante patrulhamento de rotina, a indiciada foi encontrada, de frente a residência dela, segurando algo. Ao perceber a presença da equipe policial, ela demonstrou inquietação e percebendo que seria abordada, tentou se evadir do local. Sem êxito, a mulher – de 42 anos – foi abordada.

Após busca pessoal preliminar, foi localizado nas mãos da indiciada 16 porções de substância esverdeada aparentando ser maconha, acondicionadas em 2 sacos plásticos de geladinho e R$ 50 em notas diversas. Diante dos fatos, os agentes entraram na casa e acabaram encontrando, espalhadas na estante da sala, a quantia de R$ 331 em notas diversas.

Indagada sobre o entorpecente e o dinheiro, a mesma alegou ser usuária de maconha, e negou a propriedade da droga informando que iria apenas guardar para seu filho. Posteriormente encaminhada à delegacia, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.