13/09/2017

Mulheres denunciam caso de estupro em Artur Nogueira

Suspeito foi liberado após ser conduzido até a delegacia

Da redação

Duas mulheres relataram terem sido estupradas na madrugada do último domingo (10) no Jardim Sacilotto II, em Artur Nogueira. O suspeito de ter cometido o crime foi localizado na noite desta quarta-feira (13). Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia e liberado em seguida, após qualificação.

Segundo as vítimas, o estupro teria acontecido após terminar um churrasco na casa de amigos. Elas estavam dormindo em um dos quartos da casa quando o suspeito entrou e violentou as duas mulheres.

Uma das mulheres contou que acordou com o homem já em cima dela. “Ela empurrou ele e correu para o banheiro. Quando saiu encontrou ele em cima da amiga que também estava no quarto”, contou a mãe de uma das vítimas.

Ainda de acordo com a denúncia, as mulheres relataram que conseguiram fugir do agressor. Com medo e receio, elas não procuraram a polícia após o ato. No início da noite desta quarta-feira (13) uma das vítimas estava caminhando pelo Sacilotto II quando avistou o homem. Ela começou a chorar, chamou a Guarda Municipal e relatou o episódio.

As mulheres e o suspeito de ter cometido o estupro foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. As duas vítimas prestaram depoimentos. O homem foi qualificado e liberado em seguida.

A Polícia Civil investigará o caso.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.