24/04/2018

Novo hospital de Cosmópolis deve empregar 350 pessoas

Anúncio do empreendimento aconteceu no dia 20 de abril

Da redação

Na última sexta-feira (20), foi anunciado o planejamento para a construção do Hospital Samaritano em Cosmópolis/SP, que deve empregar 350 pessoas na região. O empreendimento será construído às margens da Rodovia Zeferino Vaz (SP 332) divisa entre Cosmópolis e Artur Nogueira. Uma festa reuniu autoridades da região no Cosmopolitano Futebol Clube. Ali, empresários, doutores e políticos contemplaram o projeto que terá uma área de 15 mil metros quadrados, sendo 9 mil metros quadrados de área construída. A primeira etapa da obra tem previsão de término para o segundo semestre de 2018.

No projeto, está prevista a construção de um pronto-socorro (com atendimento clínico, pediatra, ginecologia e ortopedia), setor de radiologia, ultrassom, tomografia, ressonância magnética, centro cirúrgico e UTI.  O prédio terá dois andares e a obra será feita em duas etapas. O Hospital Samaritano Cosmópolis também contará com vasta área verde e chalés em áreas abertas, visando facilitar a recuperação dos clientes e diminuir a incidência de infecção.

Confira a reportagem na íntegra:

Para outras informações quanto a adesão de planos, basta entrar em contato pelos números (19) 3827-1602/ (19) 99879-3152/ (19) 99233-4435 (whatsapp) ou pelos e-mails: danib.ferrari@hotmail.com/ samaritanosaude.com.br

 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.