12/01/2018

PM detém suspeito com TV supostamente furtada em Artur Nogueira

Denúncia apontou casa que tinha sido furtada, mas indivíduo foi liberado na Delegacia

Da redação

Policiais militares detiveram um indivíduo suspeito, em Artur Nogueira, em posse de uma televisão de natureza duvidosa, no início da noite desta quinta-feira (11). O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município. Uma casa com sinais de arrombamento tinha acabado ser furtada na ocasião da abordagem.

Conforme relatado para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) na unidade policial, os agentes estavam em patrulhamento com uma viatura pelo Jardim Planalto, por volta das 19 horas, ao receberem a informação de que pela Rua Santo Amaro estaria um homem suspeito que carregava um televisor pela via. Os agentes de imediato se deslocaram ao endereço.

Após avistarem o rapaz entrar em uma residência, os policiais efetuaram a abordagem ao mesmo, além do morador da referida casa. Ambos possuíam passagens policiais. Em vistoria no interior da moradia, a TV citada na denúncia foi localizada no chão da sala. Em questionamento sobre a origem do aparelho, o morador da residência disse que apenas conhecia o suspeito, mas não sabia nada sobre o ocorrido. Já o rapaz que carregava o televisor, alegou que o tinha comprado por R$ 40 de um desconhecido e, entrou na casa para se abrigar da chuva.

Uma moradora, que preferiu não ser identificada, declarou aos agentes que o rapaz havia furtado o aparelho de uma casa na Avenida Santos Dumont. Os agentes se encaminharam ao endereço e encontraram a citada casa com uma porta e uma janela danificadas. Ninguém estava no local. Diante da situação, o suspeito pelo furto foi detido e encaminhado à unidade de Polícia Civil.

De acordo com a PM, um B.O. por furto tentado foi registrado, sendo descartada a necessidade de perícia na residência invadida e, o averiguado, liberado por não ter sido flagrado no ato de furto. O morador da casa invadida estava em viagem e foi informado sobre o delito ocorrido.

O televisor permaneceu apreendido na Delegacia para a posterior retirada pelo proprietário.

..……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.