09/04/2018

Polícia Civil de Artur Nogueira captura acusado por abuso de menores

Prisão temporária mediante mandado ocorreu no início da noite da sexta-feira (6)

Da redação

Um homem acusado por abuso de menores foi preso pela Polícia Civil de Artur Nogueira no início da noite da sexta-feira (6). A captura aconteceu em Jaguariúna (SP) e o delito teria sido denunciado em março deste ano (2018). Depois de ser localizado, o suspeito foi detido e levado à uma unidade prisional da região.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (B.O.) a respeito do fato, os policiais civis haviam recebido uma ordem do juiz do Fórum da cidade para cumprirem um mandado de prisão temporária conta o acusado, de 46 anos. O suspeito responde pela acusação de abuso de menores, envolvendo uma adolescente e uma criança.

A denúncia foi efetuada pela ex esposa do suspeito, mãe das supostas vítimas. Diante da denúncia, ela alega indícios de que as menores tenham sido abusadas pelo autor. Após receberem a ordem de prisão expedida pelo Juiz em desfavor do rapaz, residente no Bairro Parada, em Artur Nogueira, os policiais tiveram êxito em localizá-lo na empresa na qual ele trabalhava, em Jaguariúna (SP). Não houve resistência à prisão.

O acusado seguiu detido à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e, com o término do registro da ocorrência, ele foi transferido à Cadeia der Santa Bárbara d’Oeste (SP). A prisão temporária tem prazo inicial de 30 dias.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.