13/01/2018

Polícia Militar captura procurado da justiça em Artur Nogueira

Ação aconteceu durante a madrugada deste sábado (13)

Da redação

A Polícia Militar (PM) capturou um foragido da Justiça neste sábado (13) em Artur Nogueira. A ação ocorreu no Jardim Laranjeiras, e o homem possuía um mandado de prisão expedido pelo Fórum da Comarca de Cosmópolis (SP). O condenado foi encaminhado à prisão ao final da ação policial.

De acordo com a PM, os agentes efetuavam um patrulhamento pela rua Sebastião Rodrigues por volta das 3 horas quando se depararam com um indivíduo supostamente embriagado tentando abrir a porta de um estabelecimento comercial. Ao abordarem o sujeito, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao pesquisarem os antecedentes criminais dele, os policiais descobriram que o mesmo se tratava de um procurado da justiça.

Indagado, ele afirmou que passou 30 dias na prisão por não pagar pensão alimentícia. Os agentes questionaram se o pagamento da pensão estava em dia, e o homem entrou em contradição. Os policias então entraram em contato com o Fórum de Artur Nogueira e descobriram que havia um mandado de prisão contra o rapaz.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o indivíduo foi capturado e encaminhado à cadeia pública de Santa Bárbara d’Oeste (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.