03/05/2023

Prefeitura divulga curso gratuito de manipulação de alimentos em Artur Nogueira

Inscrições deverão ser feitas na Prefeitura (antiga Escola Modelo) a partir da terça-feira (02) até a sexta-feira (05)

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulga o curso gratuito de Boas Práticas para Serviços de Alimentação (RDC 216). A capacitação será oferecido pelo Senai de Jaguariúna.

As inscrições deverão ser feitas na Prefeitura (antiga Escola Modelo) a partir da terça-feira (02) até a sexta-feira (05), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sala 68, das 8h às 17h.

No momento da inscrição, o candidato deve apresentar cópias do comprovante de escolaridade, RG, CPF e comprovante de residência. Para menores de 18 anos, RG e CPF dos responsáveis.

SOBRE O CURSO

O curso será presencial e terá carga horária de 20 horas. As aulas serão ministradas no período de 08 a 12 de maio, das 18h às 22h, no polo da Univesp Artur Nogueira, localizado na Rua Humberto Rossetti, Nº 711, no Jardim de Faveri.

Para se candidatar, o aluno deverá ter no mínimo 16 anos de idade e Nível Fundamental Concluído.

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional – Boas Práticas para Serviços de Alimentação (RDC-216) tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à manipulação de produtos de alimentação, conhecimentos sobre as medidas e as condições higiênico-sanitárias indispensáveis para o consumo de alimentos seguros e com qualidade, visando atender a RDC 216.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.