14/05/2018

Rapaz é preso acusado de tentar roubar carro em Artur Nogueira

Vítima notou que acusado não portava arma e populares contiveram autor do delito

Da redação

Um rapaz foi preso na noite de sábado (12), em Artur Nogueira, acusado de tentar roubar um automóvel no município. A Polícia Municipal o deteve após ele ter sido imobilizado por populares que estavam pelo local do delito.

O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que a vítima chegava em casa por volta das 23 horas, no bairro São Vicente. Em determinado momento, um indivíduo se dirigiu a ela com uma das mãos embaixo da camiseta, com a menção de estar armado.

O rapaz anunciou o roubo e exigiu a entrega do automóvel da moradora, modelo VW/Space Cross prata. Ao perceber que o autor do delito não estava armado, a munícipe gritou para o filho dela chamar a polícia. Neste momento, o indivíduo tentou correr, mas foi seguido pela vítima.

Algumas pessoas estavam nas proximidades do local e seguraram o acusado até a chegada de agentes da Polícia Municipal, que detiveram o indiciado à Delegacia de Polícia Civil. Na unidade policial ele permaneceu à disposição da Justiça e, posteriormente, foi encaminhado à Cadeia de Sumaré (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.