04/09/2017

Vítima de Artur Nogueira perde R$ 2.700 mediante estelionato bancário

Moradora notou ação após detectar transferência suspeita na conta

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira foi vítima de estelionato ao ter a conta bancária invadida por criminosos. O delito teve registro na Delegacia de Polícia Civil do município na manhã desta segunda-feira (4). Valores monetários foram subtraídos na ação.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.), a professora, de 28 anos, notou a subtração do dinheiro existente na conta bancária após ter conhecimento de uma transferência realizada de forma suspeita. Indivíduos ainda não identificados subtraíram R$ 2.700 da vítima e depositaram em outra conta, desconhecida.

Depois de ter conhecimento do ocorrido, a moradora se encaminhou ao banco para comunicar o caso. A gerência tomou ciência do fato e deve tomar providências para que o prejuízo seja estornado à cliente.

Mesmo com a queixa de estelionato registrada na unidade policial, os responsáveis pelo crime ainda não foram localizados. Assim, o delito está em apuração pela Polícia Civil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.