23/02/2024

Acusado de matar namorado da ex em Artur Nogueira vai a júri popular

Lucas Felipe Barbosa responde pelo homicídio de Wallan da Silva

Wallan, a vítima, tinha 28 anos

Da redação

O jovem acusado de matar o namorado da ex-companheira a tiros em abril de 2022, no Residencial da Torre da Rádio,  será levado a júri popular, conforme decisão judicial. O julgamento de Lucas Felipe Barbosa, responsável pela morte a tiros de Wallan da Silva, de 28 anos, está agendado para o próximo dia 29 de fevereiro na Câmara de Artur Nogueira. Segundo a polícia, Lucas não aceitava o término do relacionamento e chegou a violar uma medida protetiva que a ex-companheira possuía.

De acordo com o Ministério Público, em 20 de abril de 2022, Lucas assassinou Wallan da Silva com disparos de arma de fogo, utilizando meios que dificultaram a defesa da vítima. Wallan estava em frente à residência de uma moça, que era sua ex-namorada e alvo da obsessão de Lucas. A denúncia alega que o réu também desrespeitou uma medida protetiva que a jovem tinha contra ele.

A ex-namorada de Lucas estava na porta de sua casa conversando com Wallan. Ao passar em frente à residência e ver a cena, o réu, movido por intenção homicida e incapaz de aceitar o fim do relacionamento, teria disparado vários tiros contra Wallan, atingindo-o no lado esquerdo do peito e no rosto. Após o crime, Lucas fugiu do local, deixando Wallan ferido. O crime ocorreu na Rua Orlando Correa Barbosa, próximo à Torre da Rádio.

Apesar dos esforços para socorrê-lo, Wallan morreu a caminho do hospital. O acusado fugiu, mas se entregou às autoridades posteriormente e está detido desde então.

Acompanhe o caso aqui

Homem é morto a tiros em Artur Nogueira

Homem assassinado em Artur Nogueira visitava namorada

Polícia Civil procura acusado de matar companheiro da ex-namorada em Artur Nogueira

Acusado de matar namorado da ex-companheira em Artur Nogueira se entrega à Polícia

Polícia faz reconstituição de assassinato de jovem em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.