12/02/2018

Acusado por furto a salão de beleza acaba preso em Artur Nogueira

Indiciado foi flagrado ainda no interior do estabelecimento pelos policiais municipais

Da redação

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Municipal na manhã desta segunda-feira (12), em Artur Nogueira, acusado de uma tentativa de furto a um salão de beleza no município. Diversas mercadorias do estabelecimento comercial seriam subtraídas, mas o indivíduo foi detido antes de deixar o local.

Conforme informou os agentes que atenderam a ocorrência, eles receberam a denúncia de uma moradora, por volta das 6h30, que apontava a presença de um suspeito pelas imediações do Jardim de Fáveri. O denunciado estaria com uma mochila vermelha nas costas e uma faca nas mãos.

Em patrulhamento pela região da Avenida XV de Novembro, os policiais ouviram o alarme de um salão de beleza tocar e foram averiguar. Os policiais então flagraram um homem dentro do estabelecimento que, a princípio, negou que estivesse na prática de furto. Uma janela e uma porta estavam arrombadas e havia muita coisa espalhada no interior do estabelecimento. Alguns produtos tinham sido separados em uma área, nas dependências do salão, para serem levados.

O acusado de 36 anos, que não possui endereço fixo, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde a prisão em flagrante por furto tentado foi decretada. Uma das vítimas do furto, que trabalha no estabelecimento, suspeita que mais alguma pessoa tenha participado da ação, apesar do rapaz detido negar.

O prejuízo estimado pela cabeleireira, caso o delito fosse concluído, seria de aproximadamente R$ 4 mil. “Uma TV também foi furtada, mas, até o momento, os policiais não conseguiram recuperá-la. Pode ser que mais uma pessoa tenha participado e conseguiu fugir”, relatou a mulher.

Os itens que seriam furtados, como produtos para cabelos, máquinas de corte de cabelo, aparelho para alisamento, além de ferramentas, foram apreendidas e deverão ser devolvidas à proprietária do salão. O indiciado será transferido à uma unidade prisional da região.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.