08/11/2018

Acusado por tráfico acaba preso com porções de maconha em Artur Nogueira

121 porções da substância ilícita foram apreendidas na ação

Da redação

Um homem foi preso nesta quinta-feira (8), em Artur Nogueira, acusado por envolvimento com o tráfico de drogas no município. Diversas porções de maconha foram apreendidas na ação da Ronda Ostensiva (ROMU) da Polícia Municipal. O indiciado alegou que faria o transporte do entorpecente em troca de algumas porções para o consumo.

Foto: ROMU

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (B.O.), os policiais efetuavam um patrulhamento de rotina pela cidade, quando receberam uma denúncia anônima vinda de um munícipe. A informação apontava que um rapaz, trajado com bermuda preta e camiseta cinza em uma bicicleta de cor vermelha, estaria em posse de uma certa quantia de entorpecentes.

Com as características informadas, os policiais partiram à procura do denunciado. O B.O. descreve que o rapaz teria saído da Rua Albertino Stocco, no bairro Coração Criança, sentido bairro Parada, seguindo pela Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). Em buscas ao longo do trajeto, os agentes tiveram êxito em encontrar o indivíduo em uma rua de terra, já no bairro Parada. Ao avistar a presença dos policiais, o rapaz tentou dispensar uma sacola plástica, sendo abordado em seguida.

Durante a averiguação, o rapaz de 22 anos, morador de Engenheiro Coelho (SP), alegou que carregava com ele a embalagem contendo 121 porções de maconha. E completou dizendo que as entregaria para outra pessoa, pois estava encarregado de fazer o transporte da droga e, em troca, ganharia 10 unidades da substância. Assim, os policiais se deslocaram à casa da referida pessoa que receberia os entorpecentes juntamente com o rapaz detido.

Foto: ROMU

No local, o suposto recebedor da substância ilícita foi localizado e, ao ser questionado, negou qualquer envolvimento com a ação. Ambos acabaram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada. O acusado de portar os entorpecentes recebeu voz de prisão em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça, mesmo reforçando em oitiva a versão de que seria usuário. Ele deverá ser submetido a uma audiência de custódia no Fórum de Artur Nogueira que determinará se ele permanecerá preso ou em liberdade.

A quantidade de maconha apreendida na ação policial atingiu o peso total de 272 gramas. A substância permaneceu retida para posterior incineração.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.