27/09/2018

Acusado por tráfico acaba preso em flagrante em Artur Nogueira

Indiciado fazia a entrega de porções de crack a outro indivíduo ao ser abordado pela Polícia Municipal

Da redação

Um homem foi preso pela Polícia Municipal na tarde desta quinta-feira (27), em Artur Nogueira, acusado pelo delito de tráfico de drogas. Os agentes apreenderam valores em dinheiro e entorpecentes na ocasião da abordagem. Na ação, outro suspeito de ter envolvimento com o tráfico na cidade também foi detido.

Conforme descrito pelos policiais que atenderam à ocorrência, eles faziam um patrulhamento pelas imediações do Parque dos Trabalhadores, quando notaram um suspeito entregar algo a outro indivíduo. Ambos os indivíduos são conhecidos nos meios policiais pela prática de delitos no município.

Mediante a suspeita, os policiais se aproximaram dos averiguados para fazerem a abordagem, quando um dos suspeitos dispensou algo ao chão. Em uma averiguação ao rapaz que fazia a entrega suspeita, os oficiais encontraram uma embalagem plástica contendo 10 porções de crack, R$ 32 em espécie e um aparelho. Indagado se na casa dele teria mais algum artigo ilícito, o averiguado relatou que haveria mais dinheiro proveniente da venda de entorpecentes no imóvel.

Já no local, em um pequeno cofre, os policias encontraram duas porções de maconha e, no bolso de uma blusa, R$ 434 em notas diversas. O averiguado detido ainda relatou aos agentes que teria pego as porções de crack de outro rapaz para efetuar a venda, e que já teria comercializado quatro porções da droga. Já em relação à entrega que fazia no momento da abordagem, ele confirmou que entregaria os entorpecentes ao outro suspeito detido na ação, e este faria a comercialização das drogas em outra localidade.

Ambos foram algemados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Na unidade policial, o indiciado que fez a entrega das pedras de crack recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O outro suspeito foi liberado por não ter sido caracterizada a venda da droga por parte dele.

Posteriormente, o rapaz preso seria transferido à Cadeia de Sumaré (SP), onde deve cumprir a pena.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.