11/06/2018

Adolescente de Artur Nogueira é encaminhado à Fundação Casa

Acusado de tráfico de entorpecentes, jovem foi apreendido na tarde desta segunda-feira (11)

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira apreendeu um adolescente infrator na tarde desta segunda-feira (11). A localização do menor ocorreu após a emissão de um mandado de busca, expedido pelo juiz do Fórum do município.

Conforme informou os agentes que efetuaram a busca do menor infrator, eles haviam recebido um mandado de busca e apreensão em desfavor do jovem, acusado por tráfico de entorpecentes. Em posse do ofício expedido, os policiais se deslocaram ao endereço do acusado, residente no Jardim Rezek II.

No local os policiais tiveram êxito em localizarem o adolescente, de 17 anos. O mandado de busca foi comunicado ao jovem, sendo ele levado ao Fórum do município. Durante a audiência, na presença do juiz Paulo Henrique Aduan Corrêa, o menor infrator recebeu como medida uma ordem de internação na Fundação Casa, unidade de Sumaré (SP).

Após a audiência, o adolescente foi levado pelos agentes à Delegacia de Polícia Civil. Posteriormente, ele receberia transferência à unidade de internação da região, onde permanecerá em regime sócio-educativo.

Não houve resistência à apreensão por parte do menor.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.