14/09/2018

Alunos do Projeto Capoeira Luanda serão graduados neste domingo em Artur Nogueira

2º Luandart acontece neste domingo (16), às 9h, no Ginásio de Esportes Maurício Sia

Da redação

Os alunos do Projeto Capoeira Luanda de Artur Nogueira participarão de um evento de graduação na manhã deste domingo (16). A segunda edição do Luandart será realizada no Ginásio de Esportes Maurício Sia a partir das 9h , com entrada gratuita.

No evento acontecerão batizado e graduação dos alunos das oficinas de capoeira. Entre os confirmados estão Mestre Guerreiro de Goiás e outros mestres, contramestres, instrutores e alunos de várias cidades do Estado de São Paulo e de outros Estados. Segundo a organização, a cerimônia será enriquecedora e elevará a cultura em sua totalidade, trazendo a arte da capoeira para a população.

O evento conta com apoio do comércio de Artur Nogueira. Entre as empresas que apoiam o Luandart estão Fantasy Games, Óticas Carol, Viva Modas, Iguana Decor, Érica Dias Moda e Associação dos Feirantes e ambulantes de Artur Nogueira (AFAN).

Leia mais

Evento gradua primeiros alunos de Capoeira Luanda em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.