14/02/2024

APAE de Artur Nogueira agradece apoio nas vendas do Carnartur e alcança receita bruta de R$ 78.157,00

Valor arrecadado será usado para a manutenção das atividades da entidade

A Apae de Artur Nogueira comemorou mais um resultado positivo nas vendas pela barraca da entidade ao longo das festividades do Carnatur 2024. Segundo a direção da entidade, as vendas da barraca arrecadaram uma renda bruta de R$ 78.157, o valor final, descontadas as despesas, será divulgado em breve.

O presidente da entidade, Carlos Silva comemorou o sucesso nas vendas. “Eu quero aqui deixar bastante gratidão a todos. Que Deus abençoe todas as pessoas que contribuíram com a nossa entidade de tanto precisa da colaboração de todos, e a todas as pessoas que colaboraram de forma direta e indireta a nossa barraca, porque foi um sucesso total”, disse ele.

Ele ainda agradeceu o apoio dos voluntários. “ A Apae está de parabéns por aquilo que ela produz e coloca a disposição da sociedade para que esse resultado venha contribuir com a manutenção de nossa entidade. Meu muito obrigado a todos os membros da equipe, da diretoria que participaram desse evento que é importantíssimo”, frisou ele.

“Tão logo nos tenhamos feito a apuração, estaremos prestando contas da receita líquida para toda a sociedade, para que tenham conhecimento e que isso será muito bem aplicado na nossa entidade”, concluiu Silva.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.