02/11/2018

Após ser agredido, homem ameaça agentes de trânsito em Artur Nogueira

Foi necessária ajuda da Guarda Municipal para conter o indivíduo

Da redação

Guardas de Trânsito foram ameaçados por um homem de 53 anos no Centro de Artur Nogueira (SP) na tarde desta quinta-feira (1). O indivíduo afirmou que teria sido agredido pelo dono de um comércio e estaria, segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), alcoolizado quando desrespeitou os agentes.

O registro policial afirma que os oficiais de trânsito foram abordados pelo homem, que alegava ter sido agredido pelo dono de uma loja. Os agentes informaram ao referido senhor que o mesmo deveria procurar os órgãos competentes para registar o fato. Em seguida, de acordo com os funcionários municipais, o indivíduo começou a proferir palavras de baixo calão, dizendo que “os guardas não prestavam para nada”. O homem ainda teria dito que conhecia o endereço dos funcionários municipais, e ameaçou atentar contra a integridade física dos mesmos.

A Polícia Civil Municipal foi solicitada no local para conter o homem que estava alterado. Assim, os policiais conduziram os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde o homem disse ter ingerido bebida alcoólica e que, depois da confusão com o dono de uma loja, teria ofendido e ameaçado os agentes de trânsito.

Depois de ser ouvido, ele foi liberado e os oficiais terão seis meses para representarem o ocorrido criminalmente junto à Delegacia nogueirense.

.…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.