09/11/2018

Artur Nogueira registra morte suspeita por ingestão de veneno e comprimidos

Mulher, de 43 anos, foi localizada desacordada em uma residência no Parque Itamaraty

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira faleceu após ser encontrada descordada na residência onde morava, em um bairro do município. O caso ocorreu na quarta-feira (7) e foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia Civil da cidade. A principal evidência é que a morte tenha ocorrido pela ingestão de veneno e medicamentos.

Conforme o registro da ocorrência, a munícipe de 43 anos, residente no Parque Itamaraty, foi encontrada desacordada por uma vizinha. Ao avistar a vítima caída no chão da casa, a mulher acionou uma ambulância. Os socorristas prestaram o atendimento da ocorrência e levaram a moradora ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano (HBS) de Artur Nogueira. A moradora permaneceu internada na unidade médica até quinta-feira (8), sendo então corroborado o óbito por parte da equipe médica da unidade.

Na casa onde a mulher foi encontrada, próximo ao corpo dela, estava um frasco de veneno para carrapatos, além de alguns comprimidos de medicamentos que teriam sido ingeridos por ela, ocasionando a morte. Familiares acrescentaram ao Boletim de Ocorrência (B.O.) que a moradora fazia o uso controlado de medicamentos e recebia atendimento pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Artur Nogueira por decorrência de quadro de depressão.

Os exames toxicológicos e necroscópicos da munícipe seriam realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.