25/10/2018

Artur Nogueira terá rodeio em dezembro

Evento acontecerá de 6 a 9 de dezembro

O Artur Nogueira Rodeo 2018 irá acontecer em dezembro, a partir do dia 6 até o dia 9. A festa, agora realizada pela Copa VR de Rodeios, por mais um ano não terá dinheiro público investido.

Nelson Uliani Junior, proprietário da empresa se diz realizado. “Tenho uma admiração enorme por Artur Nogueira. Por sete anos consecutivos já fizemos festas na cidade, e poder voltar agora é o reconhecimento do ótimo trabalho que nossa empresa vem realizando dentro deste mercado”, contou Junior.

O rodeio, que era previsto para acontecer em outubro, precisou ser adiado por falta de compromisso da empresa antes responsável. A mesma ofereceu a melhor proposta no chamamento público, mas não apresentou a documentação necessária, o que causaria problemas.

“Nós soubemos do ocorrido no chamamento público, e em reunião com o prefeito da cidade, que demonstrou muita preocupação e seriedade com o evento, nos colocamos a disposição para realizar a festa, mesmo sabendo dos contratempos que poderíamos encarar”, contou Júnior.

O prefeito do município, Ivan Vicensotti (PSB), explica a decisão. “Ou faz direito ou não faz. Desde que ficamos diante do problema, nossa opção foi adiar para que a festa acontecesse, mas de maneira organizada”, afirmou o prefeito. Ivan (PSB) também esclareceu que em nenhum momento foi cogitada a hipótese de cancelamento, mas que por causa da espera por parte dos munícipes, a agenda de shows foi pensada com mais carinho ainda e garantiu que não irão se decepcionar.

A agenda de shows, sistema de segurança e saúde estão prontos e serão divulgados em breve nas páginas oficiais do evento.

Leia mais

Artur Nogueira Rodeo Festival tem data marcada, mas sem shows confirmados

Artur Nogueira Rodeo Festival acontecerá em outubro

Câmara aprova criação do Artur Nogueira Rodeo Festival

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.