28/05/2018

Aulas em escolas estaduais devem ocorrer normalmente em Artur Nogueira

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo informou que “há estoque de merenda escolar em todas as mais de 5 mil unidades Paulistas”

Da redação

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo informou nesta segunda-feira (28) que as aulas letivas da rede estadual de Artur Nogueira deverão prosseguir normalmente nesta semana por não haver registros de falta na merenda das unidades de ensino do Estado. Por enquanto, a paralisação dos caminhoneiros na região deve afetar apenas a rede municipal de ensino, que já decretou suspensão das aulas em dois dias da semana.

De acordo com a nota emitida ao Portal Nogueirense pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, “há estoque de merenda escolar em todas as mais de 5 mil unidades Paulistas até a próxima semana. Cada diretoria regional de Ensino tem autonomia para definir se haverá aula ou não, de acordo com a realidade de cada região”, informou.

Até o momento, não houve o pronunciamento referente à suspensão das aulas nas seis unidades de ensino estaduais de Artur Nogueira, sendo as escolas estaduais Severino Tagliari, Armando Falcone, José Amaro Rodrigues, Joao Baptista Gazzola, Severino Tagliari e Magdalena Sanseverino Grosso. Desta forma, as aulas deverão prosseguir normalmente até que ocorra um segundo parecer ou estipulada alguma medida emergencial.

Já as aulas da rede municipal de ensino terão suspensão nas próximas terça (29) e quarta-feira (29) devido à falta de combustível nos postos do município, que afetou a distribuição de alimentos às escolas e o abastecimento de veículos escolares, de professores, de pais e responsáveis pelos alunos. O anúncio foi efetuado pela Prefeitura nesta segunda-feira (28) mediante o decreto nº047/2018, assinado pelo prefeito Ivan Vicensotti (PSB).

Leia mais

Rede municipal de ensino de Artur Nogueira terá aulas suspensas

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.