11/02/2018

Bloco ‘Sai o Bode’ estreia no carnaval de Artur Nogueira

Marchinha e chopp alegram foliões na tarde deste domingo (11)

Da redação 

Quem passar pelos arredores da Lagoa dos Pássaros na tarde deste domingo (11) provavelmente irá se deparar com uma turma bem animada. Não é difícil de notar, já que são 100 pessoas em abadás cor de rosa para lá de chamativos, embalados por inesquecíveis marchinhas e canecas de chopp bem gelado. É o bloco ‘Sai o Bode’, que faz sua estreia no Carnaval de Artur Nogueira.

O bloco é fruto da ideia de quatro amigos que resolveram aproveitar o horário após o almoço, quando não há nenhuma programação oficial do Carnartur. O objetivo é resgatar um pouco do espírito do ‘carnaval raiz’, marcado pelo samba-enredo, marchinhas e clima familiar. O nome, segundo os organizadores, foi uma brincadeira. “Tem o bloco da vaca e agora tem o bloco do bode”, conta Éric Lucke, um dos quatro organizadores.

“Pelo menos neste primeiro ano, não abrimos convites, apenas para 100 convidados. Todos foram vendidos e acredito que, a partir do ano que vem, vamos abrir para o pessoal”. O bloco ‘Sai o Bode’ seguirá pelo entorno da Lagoa dos Pássaros e por algumas ruas da região. Hora para acabar? Lucke nem pensa nisso. “Enquanto tiver chopp, ficaremos aqui. Daqui vamos direto para o Bloco da Vaca”, finaliza.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.