20/05/2018

Cãominhada reúne 300 cães em Artur Nogueira

Esta foi a 7ª edição do evento

Da redação 

A 7ª edição da Cãominhada reuniu 300 cães (e seus donos, claro) na manhã deste domingo em Artur Nogueira. A concentração para o evento ocorreu às 8 horas, em frente ao Ginásio Municipal Maurício Sia. Às 9 horas, os participantes percorreram a rua Floriano Peixoto até a esquina do Saean, voltando ao ginásio pela rua Júlio Caetano. Diversos stands de empresas parceiras ofereciam produtos para cães, e a banda Keep on Rock embalou o pessoal com clássicos do Rock’n Roll.

Diversidade foi o que mais se viu na Cãominhada. Várias raças de cães foram representadas, acompanhando seus donos que vieram de diversas cidades da região. O clima frio não espantou quem queria passear com o melhor amigo pelas verdejantes praças nogueirenses. Nem mesmo a Bela, poodle da Rosângela dos Santos. A cadelinha tem 13 anos e possui hérnia de disco há três. Por isso, se movimenta com auxilio de uma cadeira de rodas. “Este é o terceiro ano dela na Cãominhada. Amo este evento e fico esperando por ele o ano todo, com chuva ou sem chuva”, conta a depiladora.

Leopoldo Camargo, organizador da atividade, explicou que, mesmo com o número de inscritos um pouco abaixo do esperado por conta do frio, o saldo é positivo. “Está tudo muito bom, muitas pessoas participando com a gente e trazendo seus cãezinhos. Agradeço o apoio de todos que nos ajudaram a realizar o evento”, diz. Esta foi a 7ª edição do já tradicional evento em Artur Nogueira.

Confira as fotos da Cãominhada:

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.