07/02/2018

CCAA disponibiliza aula gratuita em Artur Nogueira

Interessados podem escolher aula experimental de inglês ou espanhol

Informe publicitário

O CCAA de Artur Nogueira está com matrículas abertas para novas turmas tanto para o inglês quanto para o espanhol. A instituição, que existe há mais de 50 anos no mercado, disponibiliza aula experimental gratuita em qualquer um dos idiomas. A ação permite com que os nogueirenses tenham contato com a metodologia aplicada no CCAA; e além disso, os interessados também podem vivenciar a experiência que os alunos do curso experimentam todos os dias.

Para fazer uma aula experimental, é necessário que o nogueirense agende no prédio do colégio localizado na rua Rui Barbosa, 845, no Centro de Artur Nogueira ou pelo telefone nos números (19) 3217-0381/ (19) 3217-0382 e (19) 9 9380-8928 (WhatsApp).

O  CCAA Artur Nogueira também oferece diversas possibilidades de aprendizado divididas em seis modalidades de ensino de inglês, mais a turma de espanhol. A escola é uma instituição tradicional e de prestígio, que está em sete países nas três Américas, Europa e Ásia.


Leia também: Conheça as modalidades que o CCAA oferta em Artur Nogueira


Atualmente, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol pelo CCAA por meio de um sistema de ensino exclusivo da instituição. Centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, também utilizam tal método, com materiais especialmente elaborados pela editora do CCAA.

“Nosso compromisso é contribuir para o fortalecimento intelectual e emocional dos nossos alunos, tornando extremamente simples a comunicação deles com pessoas de todas as partes do mundo, através do ensino efetivo de idiomas por método próprio, original e inovador, capaz de fazer do aprendizado uma experiência única e prazerosa”, explica a diretora da franquia em Artur Nogueira, Cibele Machado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.