27/10/2018

Clube Floresta elege Garota Mares do Sul 2018

A estudante Luana Hertz, de 16 anos, foi a vencedora do concurso

Da redação

O Clube Recreativo Floresta promoveu na tarde deste sábado (27) o concurso Garota Mares do Sul 2018. O evento aconteceu no entorno das piscinas do clube e reuniu centenas de pessoas. A estudante Luana Hertz, de 16 anos, foi a vencedora do concurso, que apresentou 14 candidatas de Artur Nogueira e região.

A auxiliar de Farmácia Lavínia Ruiz, de 19 anos, conquistou a segunda colocação. O terceiro lugar ficou com a estudante Kananda Evelyn, de 16 anos.

Kananda, Luana e Lavínia

Nogueirense, a vencedora já acumula outros títulos no mundo das passarelas. Neste ano, Luana foi eleita também Miss Teen Limeira. Ela disse que ficou feliz, mas não esperava ser eleita. “Não achava que ia ganhar. Vim por incentivo de meu pai, pela participação, mas fiquei muito feliz com o resultado”, revela Luana.

As três finalistas receberam faixas e prêmios doados pelo comércio local. Elas representarão a beleza feminina no baile Mares do Sul, que acontecerá no dia 10 de novembro no Clube Floresta.

Para Marcos Maurício Lopes, presidente do Floresta, o concurso marca o retorno do tradicional baile em Artur Nogueira. “Estou muito feliz e agradecido a todos os envolvidos neste grandioso evento. Agradeço a toda equipe que não mediu esforços para a realização deste concurso. Parabenizo todas candidatas e as finalistas. Estamos preparando uma superfesta, que promete agitar toda a nossa região”, afirma o presidente.

A apresentação do concurso ficou por conta do jornalista Alex Bússulo e a coreografia sob responsabilidade de Wanessa Pamplona.

Fotos: Priscila Vasconcelos Miranda / Portal Nogueirense 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.