04/10/2018

Delegado de Artur Nogueira nega possibilidade de saída do município

Informação foi adquirida após boatos indicarem uma possível transferência de Dr. Lúcio Antônio Petrocelli da unidade de Polícia Civil

Da redação

Alguns comentários indicavam que o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, Dr. Lúcio Antônio Petrocelli, deixaria a unidade policial do município. Nesta quinta-feira (4), o Portal Nogueirense solicitou um parecer de Dr. Petrocelli a respeito da possível saída dele da Delegacia e, indagado, o oficial negou qualquer indício de saída ou transferência.

Há alguns dias surgiu no município alguns boatos com a suspeita de que a cidade passaria a ter novamente um delegado provisório, pois Dr. Lúcio Antônio Petrocelli seria transferido da unidade. Nesta quinta-feira (4) o Portal Nogueirense entrou em contato com o delegado e questionou a possível saída dele da unidade, mas o oficial negou a veracidade da suspeita. “Eu não tenho conhecimento de nenhuma solicitação para a minha saída ou transferência aqui da Delegacia. Continuo a trabalhar normalmente pela cidade”, afirmou.

Conforme informações provenientes da Delegacia de Artur Nogueira, são registrados aproximadamente 20 Boletins de Ocorrência (B.O.) na unidade por dia, entre eles, casos ligados à furto/roubo, violência doméstica, estelionato, tráfico de drogas, desaparecimento de pessoas entre outros, resultando assim, em uma grande quantidade de investigações e apurações policiais. Além do delegado titular, a Delegacia conta hoje com uma escrivã, uma papiloscopista e quatro investigadores ligados diretamente à Polícia Civil. Pelo menos outros 10 profissionais alocados da prefeitura do município também integram o quadro de colaboradores atuantes na unidade.

Experiência 

Depois de permanecer por aproximadamente dois anos sem um delegado titular, Dr. Lúcio Antônio Petrocelli assumiu o posto de oficial da Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, em outubro do ano passado (2017). Ele possui formação em Administração de Empresas e Direito e atua há 18 anos na Polícia Civil do Estado de São Paulo. No início da carreira policial, o policial ingressou à corporação como agente da Polícia Civil em Nova Odessa (SP), onde atuou em meados de 2004 e 2005.

Posteriormente, prestou concurso para investigador pela Acadepol em São Paulo e retornou para Nova Odessa (SP), município onde trabalhou junto à Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Antes de assumir a Delegacia de Artur Nogueira, Dr. Petrocelli também trabalhou como investigador da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP), até receber o chamado para desempenhar o ofício de delegado em 3ª classe, junto à unidade nogueirense.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.