03/11/2018

Dois suspeitos de tráfico são detidos pela ROMU em Artur Nogueira

Abordagem ocorreu nesta sexta-feira (2) no Parque dos Trabalhadores

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira deteve dois indivíduos por suspeita de atuarem junto ao tráfico de drogas do município. Porções de cocaína e dinheiro foram apreendidos na ocasião da abordagem.

Conforme informações da equipe, os policiais faziam patrulhamento pelo Parque dos Trabalhadores. E, ao transitarem pela Rua Álvaro de Oliveira, local identificado como ponto de venda de drogas, os oficiais se depararam com dois suspeitos, conhecidos nos meios policiais, trocando algo um com o outro. Ao avistarem a viatura, ambos demonstraram nervosismo e foram abordados.

Um dos averiguados, durante a abordagem, segurava na mão um papelote de cocaína além de R$10, já o outro indivíduo trazia na bermuda somente a quantia de R$ 30 em espécie. Próximo aos dois suspeitos foi localizada pelos policiais uma sacola plástica contendo 13 papelotes de substância idêntica a encontrada com o primeiro indivíduo. Indagados, eles negaram possuir ligação com o tráfico de drogas.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ocorreu o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.). Na unidade policial, os detidos passaram por oitivas para serem apuradas as versões referente à natureza da droga, posteriormente, eles foram liberados. As porções do entorpecente permaneceram apreendidas e o caso passará por investigação.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.