05/10/2018

Família denuncia desaparecimento de jovem em Artur Nogueira

Marcos Karliano de Moura Martins tem 19 anos e foi visto pela última vez na manhã de segunda-feira (1)

Da redação

Uma família de Artur Nogueira busca pela localização de um rapaz que está desaparecido desde a última segunda-feira (1). Um Boletim de Ocorrência (B.O.) já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, mas, até o momento, não houve pistas sobre o paradeiro do jovem.

Marcos Karliano de Moura Martins tem 19 anos, é natural de São Miguel dos Campos (AL) e reside no Jardim Sacilotto, em Artur Nogueira. Ele mora no município desde meados de junho do ano passado (2017), juntamente com um primo, de 17 anos. Atualmente, Marcos trabalha em uma cooperativa situada em Holambra (SP). Na manhã de segunda-feira (1), o primo de Marcos saiu de casa para ir trabalhar, e ele permaneceu dormindo no imóvel.

Tudo parecia normal, mas ao retornar do trabalho, o primo de Marcos não o encontrou mais na residência. Os documentos pessoais, roupas e demais pertences do jovem permaneceram na casa. A suspeita do desaparecimento começou a ocorrer com o passar dos dias, pois o jovem não voltou mais para a residência, nem telefonou para dar notícias de onde poderia estar. Devido à constatação Viviane Moura, tia do rapaz desaparecido, foi comunicada pelo filho dela, que reside com o jovem.

Viviane, que mora em São Bernardo do Campo, em São Paulo, sempre teve contato com Marcos. Ao saber do ocorrido, ela se dirigiu à cidade e procurou a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira no final da tarde desta quinta-feira (4) para registrar a queixa do desaparecimento. Sem saber onde o sobrinho possa estar, ela apenas espera que nada de mal tenha acontecido com ele. “O Marcos nunca deu problema, ele é um garoto muito tranquilo, trabalhador e não tem envolvimento com álcool ou drogas. Sempre tivemos um bom relacionamento com ele. A única coisa que ele reclamava ultimamente é que não gostava de que o primo dele recebesse alguns amigos em casa, mas isso não é motivo para ele sair de casa”, relata Viviane.

Os familiares de Marcos entraram em contato com a empresa em que o jovem trabalha, mas o encarregado dele disse que o garoto não foi trabalhar desde a segunda-feira (1). A Polícia Municipal também deverá ser comunicada pela tia de Marcos a respeito do desaparecimento.

Caso alguém tenha alguma pista a respeito do paradeiro do jovem, pode entrar em contato com a família pelo telefone (16) 9.8262-4282, ou acionar a Polícia Civil pelo número (19) 3877-1400 e, também, a Polícia Municipal, pelo 153. A identidade do informante será mantida em sigilo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.