16/07/2018

Família procura por homem desaparecido em Artur Nogueira

Vilson de Carvalho, de 44 anos, está desaparecido desde sexta-feira (13)

Da redação

Familiares de um morador de Artur Nogueira prestaram queixa à Delegacia de Polícia Civil do município após o desaparecimento dele. Residente no Parque Itamaraty com uma irmã, o munícipe havia saído de casa na sexta-feira (13) e, até o momento, ainda não retornou.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) elaborado na referida unidade policial descreve que Vilson de Carvalho, de 44 anos, saiu de casa por volta das 14 horas na ausência de uma das irmãs, com quem ele mora. Sem deixar nenhum recado que indicasse seu paradeiro, Vilson levou uma mochila com alguns pertences.

Ana Maria Carvalho, outra irmã de Vilson, relatou ao Portal Nogueirense que o familiar, vigilante como profissão, estava há muito tempo desempregado. Ele também apresentava sintomas de depressão, por estar longe das filhas, que residem em Lajes (SP). “Ele tem um bom convívio, mas falou com ninguém. Ele andava muito deprimido porque não estava trabalhando”, relatou Ana Maria.

Apesar do B.O. ter sido registrado na unidade policial da cidade, até o momento, a Polícia Civil não tem pistas sobre alguma localização em que possa estar o morador. Informações que contribuam sobre o paradeiro de Vilson de Carvalho podem ser comunicadas à Polícia Civil pelo telefone (19) 3877-1400, ou aos familiares, pelos números (19) 9. 9483-9512 e (19) 9.9444-8900.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.