11/10/2018

Furtos a residências são registrados em Artur Nogueira

Em um dos casos, avó denunciou neto por ser autor do delito

Da redação

Dois moradores tiveram residências invadidas e furtadas em Artur Nogueira. Os delitos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil do município nesta quarta (10) e quinta-feira (11). Aparelhos eletroeletrônicos, utensílios de cozinha e valores em dinheiro foram furtados nas ocasiões dos furtos.

Em um dos casos, conforme descreve o Boletim de Ocorrência (B.O.), uma idosa de 64 anos relatou para o registro da ocorrência que o neto dela seria o autor do furto. O denunciado teria danificado a porta de entrada da cozinha da casa e furtado diversos pertences da munícipe.

Entre os objetos furtados estavam um jogo de panelas e um espremedor de frutas. A vítima efetuou a denúncia, mas o acusado não foi detido e os pertences não foram recuperados.

Outro furto

Já em relação ao furto seguinte, o morador do Jardim Amaro, de 34 anos, relatou que ao chegar em casa, notou que o portão de entrada e uma porta dos fundos do imóvel haviam sido danificados. Quando entrou na casa, a vítima percebeu a falta de dois televisores, além de R$ 200 em espécie.

O munícipe acionou a Polícia Militar (PM). Os policiais estiveram no local para atenderem à ocorrência, mas o autor do furto, não foi localizado.

Os delitos estão em apuração na Delegacia.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.