09/05/2018

Golpe do ‘falso familiar’ faz vítima em Artur Nogueira

Indivíduo se passou por primo do morador e solicitou empréstimo de R$ 1 mil

Da redação

Uma ação de estelionato fez mais uma vítima em Artur Nogueira. O golpe do ‘falso familiar’ foi aplicado na tarde desta terça-feira (8) por telefone e resultou na subtração de valores monetários de um munícipe.

Conforme a denúncia, um homem de 54 anos havia recebido um telefonema em que um rapaz dizia ser um primo dele. O indivíduo alegou que estava a caminho da casa do morador, mas o automóvel dele apresentava um problema mecânico.

O golpista então solicitou a quantia de R$ 1 mil emprestada para o conserto, prometendo devolver o valor assim que chegasse na residência do morador. Sem perceber que se tratava de um golpe, a vítima se deslocou à agência bancária do Bradesco e efetuou o depósito.

Somente depois da transação bancária é que o munícipe notou que havia sido enganado. Ele se deslocou à Delegacia de Polícia e denunciou o delito, informando o número da conta bancária acessada para o depósito e o nome da titular.

O caso está em apuração policial na unidade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.