19/10/2018

Gracie Barra Artur Nogueira realiza seminário beneficente neste sábado

Objetivo é arrecadar fraldas geriátricas, leite e demais artigos higiênicos para a Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan)

Da redação

A Gracie Barra, academia de jiu jitsu e defesa pessoal, vai realizar um seminário beneficente neste sábado (20) a partir das 15h no município nogueirense. O objetivo é arrecadar fraldas geriátricas, leite e demais artigos higiênicos para a Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan). O evento ocorre com a presença de sete professores faixas pretas da região.

“Dentro da filosofia do jiu jitsu, aprendemos que o que nós fazemos deve ser usado também para melhorar a vida das pessoas e da comunidade. Além disso, foi a maneira que a academia encontrou para auxiliar uma entidade filantrópica do município”, explica o sensei Tiago Vigna, responsável pela Gracie Barra nogueirense.

O seminário beneficente tem previsão para começar às 15h deste sábado (20). Serão sete faixas pretas que demonstrarão de duas a três técnicas do jiu jitsu para os interessados presentes, entre os professores estão Tiago Vigna (Artur Nogueira), Anderson Caverna (Cosmópolis/SP), Fábio Lima (Mogi Guaçu), Thiago Vasc (Paulínia), Bruno Kiosia (Geórgia/EUA), Diogo Almeida (Cosmópolis/SP) e Diego Parracho (Artur Nogueira).

A entrada é um pacote de fraldas geriátricas e um litro de leite. A organização do evento destaca que outros artigos de limpeza podem ser doados também. A Gracie Barra está localizada na Rua Duque de Caxias, 606.

Serviço

Seminário beneficente

Data: 20 de outubro, sábado

Horário: 15h

Local: Rua Duque de Caxias, 606

Entrada: 1 pacote de fraldas geriátricas e 1 litro de leite

Leia mais

Dificuldade financeira ameaça fechar portas da Aidan

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.