13/06/2018

Homem acaba preso em Artur Nogueira por não pagar pensão

Mandado de prisão havia sido expedido este mês em desfavor do indiciado

Da redação

Um procurado pela Justiça, acusado por crime civil, foi capturado pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (13), em Artur Nogueira. A localização do indiciado ocorreu durante uma abordagem dos policiais.

Os agentes que atenderam a ocorrência estavam em um patrulhamento de rotina pela Rua Vereador Luiz Guidotti, no Parque dos Trabalhadores, e suspeitaram de um homem. Em uma revista pessoal, nada de ilícito havia sido encontrado com o averiguado. Porém, ao consultarem os dados do indivíduo, de 25 anos, os policiais constataram que se tratava de um procurado pela Justiça pelo delito de crime civil (falta de pagamento de pensão alimentícia).

O mandado de prisão havia sido expedido pelo juiz do Fórum Municipal de Artur Nogueira neste mês (junho). O valor da dívida referente à pensão é de R$ 3.179,53. Diante da constatação, o rapaz seguiu detido à Delegacia de Polícia Civil, onde a prisão foi efetivada.

Sem ter ocorrido a quitação do valor da dívida pelo acusado, ele permaneceu preso na unidade policial e recebeu transferência à Cadeia de Santa Bárbara d’Oeste (SP). Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.