22/10/2018

Homens roubam morador à mão armada em Artur Nogueira

Vítima trafegava pelo bairro Humberto Rossetti na ocasião do delito

Da redação

Assaltantes subtraíram a motocicleta de um morador de Artur Nogueira na tarde do último sábado (20). A vítima foi abordada pelos ladrões em uma rua do bairro Humberto Rossetti, enquanto dirigia o veículo.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) especifica que o estudante de 20 anos trafegava com a Honda/CG prata pela Rua Belizário Neves, por volta do meio dia, a caminho da casa de um amigo. De repente, dois homens em outra moto Honda/CG azul o abordaram.

O ocupante da garupa da moto apontou uma arma para o morador com ameaças e disse que sabia onde ele residia, lhe exigindo a entrega do veículo, caso contrário, atiraria na vítima. Diante da ameaça, a vítima parou a motocicleta imediatamente e a entregou aos ladrões que, após o roubo, fugiram sentido Parque Itamaraty segundo o registro policial.

O B.O. foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, mas os autores do roubo continuam foragidos. Apesar do prejuízo material, a vítima não sofreu ferimentos. O caso está sob apuração na unidade policial.

Informações sobre veículos suspeitos de subtração (furto / roubo) no município podem ser passadas à Polícia Civil da cidade pelo telefone (19) 3877-1400. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.