19/10/2018

Inauguração do Centro Pastoral deve reunir 3 mil pessoas em Artur Nogueira

Salão paroquial de Santa Rita será inaugurado nos dias 19, 20 e 21 de outubro

Da redação

A Igreja Matriz da Paróquia de Santa Rita de Cássia convida os fiéis do município de Artur Nogueira para a inauguração do salão paroquial, que acontece entre os dias 19 e 21 de outubro. O espaço funcionará como centro pastoral e abrigará diversos eventos.

A construção do espaço está na ativa desde o mês de fevereiro para que a obra fosse entregue dentro do prazo estimado. O novo salão poderá abrigar até 200 pessoas em assembleias paroquiais e confraternizações. O local está localizado ao lado da Igreja Matriz na rua Bruno Carlstron, nº 84, no bairro Jardim Planalto.

De acordo com o padre Lázaro Lourenço, responsável pela Paróquia Santa Rita de Cássia, a construção é um marco na história da paróquia. “As catequeses finalmente sairão da escola. Há 40 anos fazemos as formações e a catequese na escola Magdalena e, agora, temos o nosso próprio espaço. Nossas programações pequenas, sessões e cursos bíblicos agora passam a ser realizadas no Centro”, comemora.

O final de semana da inauguração promete ter atividades variadas para os participantes. Assim, a previsão é que, nos três dias, pelo menos três mil pessoas se reúnam na programação.

Para o primeiro dia de festa, sexta-feira (19), às 19h30, a organização preparou um Show de Prêmios valendo um carro para cartela cheia, as quais custam R$40 e já estão à venda na secretaria da paróquia, que está situada no prédio da Matriz.

No sábado (20), a partir das 19h, haverá a Santa Missa, conduzida pelo padre Lázaro. A música da ocasião fica por conta da dupla Caio e Rodrigo. E para fechar o evento, no domingo (21), será servido o tradicional almoço com música ao vivo. Os convites serão vendidos na hora e quem adquirir, além de arroz feijão e farofa, poderá escolher sua mistura.

Leia mais

Igreja matriz de Santa Rita inaugurará salão paroquial em Artur Nogueira

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.