20/10/2018

Inauguração do Centro Pastoral reúne mais de 3 mil pessoas em Artur Nogueira

"Estou muito feliz, é algo muito importante para mim e que alegra muito a comunidade", afirma Padre Lázaro

Da redação

Igreja Matriz da Paróquia de Santa Rita de Cássia começou nessa sexta-feira (19) as festividades de inauguração do salão paroquial. Os presentes se confraternizaram em m espaço que contou com boa alimentação e bingo. Haverá programação até domingo (21).

O padre Lazaro Lourenço comemorou a inauguração. “Estou muito feliz, é algo muito importante para mim e que alegra muito a comunidade, isso era um sonho antigo, agora podemos organizar eventos aqui, com o apoio e colaboração de muita gente”, exclamou padre Lázaro.

A construção do espaço está na ativa desde o mês de fevereiro para que a obra fosse entregue dentro do prazo estimado. O novo salão poderá abrigar até 200 pessoas em assembleias paroquiais e confraternizações. O local está localizado ao lado da Igreja Matriz na rua Bruno Carlstron, nº 84, no bairro Jardim Planalto.

De acordo com o padre Lázaro Lourenço, responsável pela Paróquia Santa Rita de Cássia, a construção é um marco na história da paróquia. “As catequeses finalmente sairão da escola. Há 40 anos fazemos as formações e a catequese na escola Magdalena e, agora, temos o nosso próprio espaço. Nossas programações pequenas, sessões e cursos bíblicos agora passam a ser realizadas no Centro”, comemora.

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.