18/10/2018

Irmãos são presos acusados por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Indivíduos foram detidos em uma residência situada no bairro Bom Jardim

Da redação

Dois irmãos, acusados por envolvimento com o tráfico de drogas em Artur Nogueira, foram presos na noite desta quarta-feira (17) no município. Porções de cocaína e maconha foram apreendidas na ocasião da abordagem, efetuada por agentes da Polícia Municipal.

Conforme descreve o Boletim de Ocorrência (B.O.) a respeito do corrido, os agentes faziam um patrulhamento de rotina pelo Jardim Bela Vista. Por volta das 20 horas, eles avistaram um rapaz em uma motocicleta Honda/CG preta, parado em frente a uma residência, na Rua Luzia Vancetto Gazola.

Uma pessoa saiu da casa e atendeu o motociclista que, em seguida, deixou o local. Os policiais então partiram em um acompanhamento ao suspeito, que ao entrar na garagem de um imóvel na Rua Antônio Mauro, no bairro Bom Jardim, foi abordado pelos agentes. O averiguado, de 22 anos, carregava algumas sacolas plásticas no momento da abordagem.

Ao averiguarem o que havia dentro das referidas sacolas, os policiais localizaram em uma delas três porções de cocaína, pesando ao todo 15 g. Dentro da casa os agentes identificaram mais três indivíduos, um deles, de 24 anos, foi detido ao correr para os fundos do imóvel e tentar esconder alguns entorpecentes dentro de um tênis, sendo nove porções de cocaína, no total de 7,2 g. e, uma de maconha, de 2,5 g. Uma balança de precisão também foi apreendida.

Indagados sobre a origem dos entorpecentes, os dois rapazes que são irmãos, alegaram serem usuários de drogas e que costumavam fracionar a substância para facilitar o consumo, negando a prática de tráfico. Porém, os agentes já tinham a suspeita de que no imóvel era realizada a venda de drogas, em vista do movimento de pessoas que costumava ocorrer no local.

Os acusados foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município, onde receberam voz de prisão  pelo delito de tráfico de drogas. Posteriormente, eles seriam submetidos a uma audiência de custódia que determinaria a reclusão ou soltura dos mesmos. Os outros dois indivíduos, também abordados na residência, foram detidos, mas liberados ao término da ocorrência.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.