22/04/2018

Landinho morre aos 55 anos

Ex-presidente do Clube Floresta morreu neste domingo (22)

Da redação

Orlando Arrivabene Júnior, o Landinho, faleceu neste domingo (22), em Limeira/SP, aos 55 anos. De acordo com familiares, o óbito do ex-presidente do Clube Recreativo Floresta ocorreu por volta das 19 horas devido a uma parada cardíaca.

Natural de Artur Nogueira, Landinho nasceu em 21 de janeiro de 1963, sendo filho de Orlando Arrivabene e Irene Pegorari Arrivabene. Na infância, estudou no Grupo Escolar “Francisco Cardona” e, mais tarde, graduou-se em Administração de Empresa pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas (SP).

Ele gerenciou a madeireira da família após se formar e foi fundador da Equipe Cabocla, famosa na cidade nos anos 1980. Com cerca de duzentos integrantes, o grupo surgiu em uma gincana, mas se manteve unido após a brincadeira e desenvolveu diversas atividades sociais que beneficiaram moradores do município de outras cidades.

Em 1987, foi eleito presidente do Clube Floresta. Ele se manteve na função por dez mandatos consecutivos, ou seja, 20 anos. Como presidente, realizou diversas mudanças no clube, deixando a administração do mesmo em 2007.

Atualmente, Landinho residia no Centro de Artur Nogueira e comandava a Madeireira Arrivabene. Não deixa esposa, nem filhos.

O corpo será velado na Sede Social do Clube Floresta, no centro de Artur Nogueira. O sepultamento deve acontecer nesta segunda-feira (23),  às 16h30, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira. .


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.