13/04/2024

Marcelo Capelini anuncia pré-candidatura a prefeito de Artur Nogueira

Anúncio foi feito ao lado da presidente do Podemos, Renata Abreu, que também trouxe o nome de Celso Lapa como pré-candidato a vice-prefeito

Lapa e Capelini unem o PDT e o Podemos em Artur Nogueira

Lapa e Capelini unem o PDT e o Podemos em Artur Nogueira

Da redação

Depois de anunciar filiação ao Partido Podemos na semana passada, Marcelo Capelini declarou a pré-candidatura a prefeito de Artur Nogueira na manhã deste sábado (13). O anúncio foi feito em um vídeo publicado nas redes sociais ao lado da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, que também anunciou o empresário Celso Lapa (Podemos) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa.

Na publicação, Capelini afirma que aceitou o convite para um grupo com novas propostas para Artur Nogueira. “Assumir uma pré-candidatura ao cargo de Prefeito da minha querida Artur Nogueira juntamente com meu amigo Lapa como pré-candidato ao cargo de vice-prefeito pelo PODEMOS, além de uma honra é um compromisso de tamanha importância e responsabilidade”, declara o pré-candidato.

A presidente do partido e deputada federal reforçou o engajamento de Capelini e Lapa. “Essa dupla está engajada para transformar a vida de cada cidadão de Artur Nogueira, que nunca desistiu de sonhar e acreditar nessa cidade maravilhosa. O Podemos vai oferecer para Artur Nogueira o melhor time para cuidar do futuro dos nossos filhos”, afirma Renata.

Lapa agradeceu o apoio da deputada. “Agradeço a você, Renata, que é uma referência para todos nós, assim como as mulheres de Artur Nogueira, que são aguerridas. Nosso time está forte”, finalizou.

Marcelo Capelini teve uma trajetória política como vereador de Artur Nogueira entre 2001 e 2004, além de ter sido prefeito municipal de 2005 a 2012. Já o empresário Celso Campos do Amaral Lapa foi vereador em Artur Nogueira de 2001 a 2004.

Veja o vídeo do anúncio:


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.