26/07/2023

Moradora de Artur Nogueira grava cover em parceria com famosa produtora gospel

Confira a reinterpretação de Laiz Sampaio da canção ‘Árvore Cortada’, com clipe gravado pela produtora Todah Music

Da redação

Laiz Pereira Sampaio Martins, de 29 anos e moradora do bairro Parque das Palmeiras, ganhou destaque ao gravar um cover artístico da cantora Valesca Mayssa em parceria com a produtora Todah Music, conhecida no meio gospel. Sua interpretação exclusiva da canção “Árvore Cortada” tem recebido muitos elogios.

A gravação aconteceu em São Paulo (capital), no final de 2022, e a canção foi lançada nas plataformas digitais no dia 7 de julho de 2023. Confira:

Trajetória

A trajetória musical de Laiz começou cedo, pois desde criança já demonstrava talento para a música. Com o apoio de seu pai, que também é músico, ela começou a cantar na igreja que frequentava. Laiz relembra com carinho sua primeira apresentação em um culto de Santa Ceia, onde, mesmo nervosa, cantou a música “A Mensagem da Cruz” enquanto seu pai tocava a guitarra ao seu lado. Essa experiência a encheu de confiança, e desde então, as pessoas sempre pediam para que ela cantasse na igreja.

Evangélica desde o nascimento, Laiz é atualmente membro da Assembleia de Deus – Missão, e sua dedicação à música tem sido notável em sua jornada artística. A cantora relata que “o mais importante é alcançar pessoas, usar a minha voz pra trazer paz e conforto para o coração das pessoas, seja na igreja, no trabalho, a onde estiver”.

Foi a partir deste sentimento que Laiz passou a buscar produções em estúdio de conteúdos autorais. Aos 18 anos, ela teve a sua primeira oportunidade de gravar. Segundo ela, a oferta partiu de uma pessoa que não cumpriu com a sua palavra, o que deixou Laiz frustrada com o próprio sonho.

“Há 1 ano, passei pelo mesmo. Uma pessoa me abençoou e me deu o valor pra gravar, com medo, fui novamente, pois é um sonho! Entretanto, o estúdio que escolhi não conseguiu cumprir com o combinado. Me entregaram o começo do trabalho e depois abriram falência. Com isso, eu me frustrei mais uma vez e decidi que não queria mais gravar”, explica.

Mesmo após tudo isso, Laiz continuava acompanhando produtoras, em especial a Todah Music e os covers artísticos produzidos pela gravadora. “Meu marido vendo isso, decidiu fazer uma surpresa e pagou um cover, algo mais simples, porém maravilhoso! A escolha da canção foi muito importante pra mim. Decidi escolher uma música que, antes de falar no coração das pessoas, falasse comigo primeiro”.

Laiz afirma que a gravação foi um momento único. “Não tive nenhum nervosismo, a gravação não demorou, foi tudo conduzido pelas mãos de Deus, porque foi perfeito! E quando eu estava ali, com o microfone nas mãos, eu apenas pensei ‘Obrigada, Pai’. Comecei com um cover, mas um dia será algo meu”, afirma.

Durante a gravação, ela contou com apoio da sua irmã Andressa, que presenciou tudo emocionada, assim como o marido Bruno e a amiga Isabella.

Laiz deu uma pausa em sua carreira musical por estar grávida, atualmente no oitavo mês de gestação. No entanto, mesmo durante esse período, seus sonhos e aspirações não cessaram. Ela continua com um coração sedento de alcançar pessoas e levar evangelização ao coração delas por meio da música.

“Deus está sempre em nós, indo além da religiosidade, Ele está sempre presente em nosso interior. Existem momentos em que precisamos sentir essa presença, perceber Seu cuidado, sentir que Ele está bem próximo, nos abraçando, e sabendo que existe um Pai que ama profundamente Seus filhos. Isso é o que mais importa para mim: levar a palavra Dele com amor através da música”, conclui a cantora.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.