05/10/2018

Moradora de Artur Nogueira sofre golpe e tem valores subtraídos

Ação de estelionato ocorreu mediante uma solicitação de empréstimo

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira sofreu um ato de estelionato e teve valores em dinheiro subtraídos na ocasião do delito. O crime foi denunciado à Delegacia de Polícia Civil do município na manhã desta quinta-feira (4).

Conforme a denúncia, a munícipe de 29 anos havia entrado em contato via rede social com o “representante de uma financeira” para solicitar um empréstimo de R$ 25 mil. Ao emitir cópias de documentos pessoais para o referido autor, ele alegou que em seguida faria o reconhecimento dos documentos em cartório.

Porém, para conseguir a liberação do empréstimo, a vítima teria que fazer dois depósitos em uma conta bancária informada pelo autor. Os depósitos eram referentes ao total de R$ 762,43. Ao realizar as transações em uma agência da Caixa Econômica Federal, a vítima não conseguiu mais obter contato com o homem, somente então ela percebeu que havia caído em um golpe.

Com a constatação do crime, a moradora procurou a Polícia Civil para relatar o ocorrido e registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.), mas o acusado não foi identificado ou localizado até o momento. O delito está sob apuração policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.